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D.O. nº26728 de 01/03/2016

Fev16 Extrato de Relatório de Exec Física Pref Colider IPGP DO PUB

INSTITUTO DE PESQUISA E GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE COÍIDER - MT

Extrato de Relatório deExecução Física e Financeira de Termo de Parceria.

Período: Abril a Dezembro de 2015

TERMO DE PARCERIA Nº001/2015 Local de realização do projeto: Colíder - MT

Data de assinatura do TP: 09/ 02/2015Início do projeto: 04/ 04/ 2015Término:31/12/ 2015

Objetivos do projeto Apoio Intermediário à Administração: Garantir a manutenção dos serviços administrativos nas diversas áreas, por meio do desenvolvimento de ações estratégicas visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados a população.

Resultados alcançados - Programa não executado. Objetivos do projeto Promoção da Assistência Social: Redução da desigualdade social suprindo as carências da população objetivando a integraçãoda população menos favorecida, procurando propiciar a todos os munícipes uma vida de dignidade e cidadania. .Resultados alcançados Programa não executado.

Objetivos do projeto Saúde: Manter e garantir os serviços Básicos de saúde , de forma complementar dando suporte aos programas em desenvolvimento tais como : Saúde da Família, Saúde Bucal, Central de Regulação e Pronto Atendimento,CAPS, tendo como foco a qualidade de vida e fortalecimento das atividades de atendimento no âmbito municipal. Resultados alcançados: Os serviços oferecidos foram de profissionais especializados e as atividades básicas de saúde foram atendidas, proporcionando a população um atendimento, de qualidade e eficiente.

Prefeitura Municipal de Colíder - MT

Mês

Ano

Valor Previsto realização termo parceria

186.754,46

2.241.053,52

Valor Realizado Anual

870.051,56

Descrição da Despesa

Realizado

Média Mês

Previsto

Não Realizado

Receita

836.385,18

104.548,15

Receita Parceria

870.051,56

108.756,45

Despesa de Retenções

33.666,38

4.208,30

Despesa Folha de Pagamento PJ

654.614,61

81.826,83

DespesaImposto

15.694,41

1.961,80

DespesaTerceiros Pessoa Jurídica

75.333,00

9.416,63

Despesa Projeto

50.997,82

6.374,73

Despesa Administrativa

39.654,76

4.956,85

Sub-Total

870.051,56

108.756,45

2.241.053,52

1.371.001,96

Nome da OSCIP: Instituto de Pesquisa e Gestão de Políticas Pública- IPGP -Endereço: SCN 47 Quadra 01 Bloco F Sala 516 Edifício América Office Tower-Cidade: BrasíliaUF: DFCEP: 70 711-905 -Tel.:(61) 96062383  E-mail:analuciavieira@ipgp.org.br Nome do responsável pelo projeto: Ana Lúcia Vieira de Souza-Cargo / Função: Presidente

Asplemat/DO