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D.O. nº26728 de 01/03/2016

Fev16 Extrato de Relatório de Exec Física Pref Castanheira IPGP DO PUB

INSTITUTO DE PESQUISA E GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRA - MT

Extrato de Relatório deExecução Física e Financeira de Termo de Parceria.

Período: Agosto aDezembro de 2015

TERMO DE PARCERIA Nº001/2015

Data de assinatura do TP: 25/ 06/2015Início do projeto: 01/ 07/ 2015 -Término:31/12/ 2015 Local de realização do projeto: Castanheira - MT

Objetivos do projeto Promoção da Assistência Social: Redução da desigualdade social suprindo as carências da população objetivando a integraçãoda população menos favorecida, procurando propiciar a todos os munícipes uma vida de dignidade e cidadania ..Resultados alcançados Atendimento a população reduzindo a desigualdade social e integração de cidadãos em situação de risco. Os serviços contribuíram para alcance das metas da administração pública. Objetivos do projeto Saúde: Manter e garantir os serviços Básicos de saúde , de forma complementar dando suporte aos programas em desenvolvimento tais como : Saúde da Família, tendo como foco a qualidade de vida e fortalecimento das atividades de atendimento no âmbito municipal.

Resultados alcançados: As atividades básicas de saúde foram atendidas, a população recebeu atendimento de qualidade, os cadastros e prontuários foram enviados para Ministério da Saúde sem interrupção garantindo cumprimento das metas pactuadas.

Custos de Implementação do Projeto

Prefeitura Municipal de Castanheira - MT

Mes

Ano

Valor Previsto realização termo parceria

82.400,00

494.400,00

Valor Realizado Anual

386.230,08

Descrição da Despesa

Realizado

MédiaMês

Previsto

Não Realizado

Receita

386.230,08

77.246,02

Receita Parceria

386.230,08

77.246,02

Despesa de Retenções

0,00

0,00

Despesa Folha de Pagamento

223.153,95

44.630,79

Despesa Encargos e Tributos

67.483,40

13.496,68

Despesa Impostos

13.330,24

2.666,05

Despesa Terceiros Pessoa Jurídica

21.687,16

4.337,43

Despesa Projeto

45.245,07

9.049,01

Despesa Administrativa

15.330,26

3.066,05

Sub-Total

386.230,08

77.246,02

494.400,00

108.169,92

Nome da OSCIP: Instituto de Pesquisa e Gestão de Políticas Pública- IPGP -Endereço: SCN 47 Quadra 01 Bloco F Sala 516 Edifício América Office Tower - Cidade: BrasíliaUF: DF CEP: 70 711-905 -Tel.: (61) 96062383  E-mail:analuciavieira@ipgp.org.br

Nome do responsável pelo projeto: Ana Lúcia Vieira de Souza- Cargo / Função: Presidente

Asplemat/DO