Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SIAG Nº 015/2015/SEDUC.

LANÇAMENTO E ENVIO DA (S) PROPOSTAS NO SIAG: 08/12/2015 à 17/12/2015, período integral, sendo que, excepcionalmente no dia 17/12/2015 as propostas somente poderão ser encaminhadas até às 15:00 (HORÁRIO DE BRASILIA).

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA: 17/12/2015 às 15:30 hs (HORÁRIO DE BRASILIA).

OBJETO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO SIAG “Contratação de empresa especializada em apoio operacional para realização da formação dos professores indígenas (Convênio Federal n° 701623/2011), dos coordenadores pedagógicos e diretores escolares indígenas (Convênio Federal n° 658780/2009), conforme condições e especificações contidas no Anexo I do Edital.”

LOCAL DA DISPUTA: www.gestao.mt.gov.br

RETIRADA DO EDITAL: site:www.gestao.mt.gov.br: LINK: http//aquisições.gestao.mt.gov.br. e www.seduc.mt.gov.br

INFORMAÇÕES: As empresas interessadas deverão providenciar o cadastro no Sistema de Aquisições Governamentais -SIAG, FONE(65) 3613-3606.

TELEFONE PARA CONTATO: (65) 3613-2525.

Cuiabá (MT), 04 de dezembro de 2015.

Ana Paula Pereira Seba

Pregoeira Oficial