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Extrato do Terceiro Termo Aditivo Nº 036/2014/01/03/SECOPA/SECID;

Processo nº 416908/2015;

Objeto do Contrato: Contratação de empresa de engenharia especializada na área civil para execução dos serviços de retaludamento de encosta localizada na Av. Miguel Sutil, Bairro Santa Helena em Cuiabá-MT no local denominado “Morro do Despraiado”;

Objeto do Termo: 1.1.         O presente termo aditivo tem a finalidade de aditar o valor, o prazo de execução e vigência do contrato Nº 036/2014/SECOPA/SECID; 2.1. Fica acrescido ao referido contrato o valor de R$ 486.147,55 (quatrocentos e oitenta e seis mil cento e quarenta e sete reais e cinquenta e cinco centavos), e suprimido o valor de R$ 278.725,89 (duzentos e setenta e oito mil setecentos e vinte e cinco reais e oitenta e nove centavos), totalizando assim uma diferença a maior de R$ 207.421,66 (duzentos e sete mil quatrocentos e vinte um reais e sessenta e seis centavos) ao valor contratado; 2.2. Dessa forma o item 6.1.1. Da cláusula sétima do Contrato passa ter a seguinte redação: “6.1.1. O valor total deste contrato é de R$ 2.163.868,09 (dois milhões cento e sessenta e três mil oitocentos e sessenta e oito reais e nove centavos) [...]” 2.3. Fica aditado o prazo de execução em mais 30 (trinta) dias, após está alteração o término do prazo de execução será em 12/10/2015; 2.4.Fica aditado o prazo de vigência em mais 60 (sessenta) dias, após está alteração o término do prazo de vigência será em 13/11/2015. 

Partes: PPO PAVIMENTAÇÃO E OBRAS LTDA EPP e a SECRETARIA DE ESTADO DAS CIDADES.