Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SIAG Nº 03/2015/SEDUC.

LANÇAMENTO E ENVIO DA (S) PROPOSTAS NO SIAG: 20/07/2015 à 02/09/2015, período integral, sendo que, excepcionalmente no dia 02/09/2015 as propostas somente poderão ser encaminhadas até às 07:00 (HORÁRIO LOCAL).

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA: 02/09/2015 às 08:30 hs (HORÁRIO LOCAL).

OBEJETO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO SIAG Contratação de empresa especializada em fornecimento de serviços de consultoria e palestra no ramo de atividades da formação continuada dos profissionais e com perfil nas áreas da educação indígenas com conhecimentos pedagógicos antropológicos, tendo como profissionais, especialistas, mestres e/ou doutores com experiências na respectiva área de educação escolar.

LOCAL DA DISPUTA: www.gestao.mt.gov.br

RETIRADA DO EDITAL: site:www.gestao.mt.gov.br: LINK: http//aquisições.gestao.mt.gov.br. e www.seduc.mt.gov.br

INFORMAÇÕES: As empresas interessadas deverão providenciar o cadastro no Sistema de Aquisições Governamentais -SIAG, FONE(65) 3613-3606.

TELEFONE PARA CONTATO: (65) 3613-2525

Cuiabá (MT), 19 de agosto de 2015.

Ana Paula Pereira Seba

Pregoeira Oficial