Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 653.084,02

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2023.

Objetivos do projeto: Desenvolver ações de forma complementar através de capacitação e contratação de profissionais qualificados para atender no projeto.

Resultados alcançados: Disponibilizamos profissionais para atender a demanda da secretaria de modo que os processos de trabalhos não sofressem interrupções, garantindo melhoria na realização dos serviços prestados à população.

Projeto:  Secretaria Turismo Cultura

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria Turismo Cultura CLT

R$ 368.364,70

R$ 40.725,94

R$ 50.263,61

R$ 318.101,09

Reembolso

R$ 284.719,32

R$ 162.584,83

R$ 232.217,60

R$ 52.501,72

Total

R$ 653.084,02

R$ 203.310,77

R$ 282.481,21

R$ 370.602,81

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.