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CONVITE/AVISO DE COMPRA DIRETA POR DISPUTA ELETRÔNICA

Dispensa Eletrônica n.35/2022

A Coordenadoria de Aquisições e Contratos da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso convida e comunica a todos os interessados que realizará compra direta por dispensa de licitação, com fundamento no artigo 75, inciso II e §3°, da Lei n° 14.133/2021, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de cessão e assistência técnica do software Secullum para operacionalização das catracas eletrônicas, instaladas na Sede Administrativa da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, a fim de atender as necessidades da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso., conforme as necessidades da DPMT.

Os interessados poderão enviar suas propostas exclusivamente via Sistema Comprasnet (https://www.comprasnet.gov.br).

Local de Realização: compras.gov.br     Data de Abertura: 04/11/2022 as 09:00h (horário de Brasília)

Data de início de recebimento de propostas:  27/10/2022 12:07 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 04/11/2022 08:59 (horário de Brasília)

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail: licitacao@dp.mt.gov.br e telefone: (65) 99690-3391. Endereço: Rua Engenheiro Arnaldo Duarte Monteiro, s/n, Quadra 04 Lote 04, Centro Político Administrativo.

Direcione a câmera do seu celular para este QRCode para acesso das especificações técnicas completas, condições de pagamento, obrigações da contratada e contratante e demais requisitos e exigências da contratação, no Portal Nacional de Compras Públicas: