Aguarde por favor...

EXTRATO DO CONTRATO Nº 023/2023/SEDEC

PROCESSO N° SEDEC-PRO-2023/00650

CONTRATANTE: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC - CNPJ nº 03.507.415/0013-88.

CONTRATADO: Finíssima Distribuidora de Água Ltda ME - CNPJ n° 13.332.212/001-18

OBJETO: O objeto do presente instrumento refere-se à contratação de empresa especializada para o fornecimento de água mineral natural, para atender às demandas dos Órgãos/Entidades do Poder Executivo Estadual, no âmbito de Cuiabá e Várzea Grande, que deriva da adesão à Ata de Registro de Preços nº018/2022/SEPLAG, decorrente do Pregão Eletrônico nº 017/2022SEPLAG, em conformidade com o Termo de Referência apresentado e demais anexos, independente de transcrição.

VALOR: R$ 13.975,00 (treze mil, novecentos e setenta e cinco reais)

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 17101.2007.3390.3000.17590000

DA VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de 12 (doze) meses, contados da assinatura deste Termo, adstrito à vigência dos respectivos créditos orçamentários.

ASSINATURA: 26/07/2023

ASSINAM: CÉSAR ALBERTO MIRANDA LIMA DOS SANTOS COSTA - Contratante - LUCÉLIA FRANCISCA MOYA BARBOSA - Finíssima Distribuidora de Água Ltda ME - Contratada.