Aguarde por favor...

AVISO DA CONCORRENCIA N. 007/2022

RETIFICAÇÃO DA DATA :

DE 29/08/2022 PARA 12/09/2022

A Prefeitura Municipal de Campo Verde, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO DA FARTURA, que contemplará o trecho de entroncamento da rodovia BR 070 até o início do asfalto da comunidade Santo Antônio da Fartura, compreendendo a extensão de 4,06 quilômetros  na modalidade CONCORRENCIA Nº 007/2022, a ser realizada no dia 12 de setembro de 2022, às 08 H (oito horas) , na sede da Prefeitura Municipal de Campo Verde. Retirada do edital www.campoverde.mt.gov.br ou solicitação para o e-mail compras@campoverde.mt.gov.br ; gerencia.compras@campoverde.mt.gov.br  Contato: telefone (66) 3419.2067 Em conformidade com a legislação vigente. Campo Verde - MT, 19 de agosto de 2022.

Hélida B. M. P. Hubner

Presidente da Comissão Permanente de Licitação