Aguarde por favor...

AVISO DE RESULTADO CONCORRÊNCIA 003/2022

A Comissão Permanente de Licitação torna público para conhecimento dos interessados que às 14h00min do dia 15/08/2022 foi aberto o envelope de DOCUMENTAÇÃO e às 16h00min do dia 17/08/2022  foi aberto o envelope de PROPOSTA da única empresa participante onde esta devidamente habilitada, na sala de licitação da Prefeitura Municipal, REFERETE à Contratação de empresa no ramo de engenharia para execução dos serviços de “Reforma e ampliação da Escola Estadual Gerson Carlos da Silva, localizada no município de Bom Jesus do Araguaia/MT”, Conforme Termo de Convênio nº 1844-2021/SEDUC, e conforme Projeto Básico, Memorial Descritivo e Orçamento Estimado em Planilhas de Quantitativos e Custo Unitário anexo ao Edital correspondente; Sagrou-se Vencedora do referido processo, a empresa L.P DOS SANTOS MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO ME, inscrita no CNPJ: 05.511.353/0001-70; com o valor global de R$: 1.617.416,33 (Um milhão, Seiscentos e dezessete mil, Quatrocentos e dezesseis reais e Trinta e três centavos). Observando que compareceu somente uma empresa interessada, não havendo necessidade de abrir prazo para interposição de recursos, de acordo com o artigo 109 inciso I a) e b) da Lei nº 8.666/93 conforme registrado em Ata da sessão. Bom Jesus do Araguaia - MT, em 17 de Agosto de 2022. Presidente da Comissão Permanente de Licitação