Aguarde por favor...

TERMO ADITIVO AO CONTRATO N.º 01/2022

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA-MT

CNPJ Nº 15.031.669/0001-18

CONTRATADA: JEZIEL DE A.OLIVEIRA & CIA LTDA , com sede na AV Rio grande do sul,520,centro,Nova Xavantina-MT, inscrito no CNPJ sob o nº 97.527.315/0001-23

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO

PERIMETRO URBANO E ÁREAS RURAIS DO MUNICIPIO NAS COMUNIDADES PA. PORTO VELHO E VILA

PAULISTA DO ARAGUAIA, CELEBRADO ATRAVÉS DO CONVÊNIO Nº 25100.044070/2007-57 FUNASA

PRORROGAÇÃO

Conforme analise do contrato 01/2021 e seus aditivos e oficio da empresa contrata solicitando prorrogação de prazo contratual ,ciente da necessidade da execução do objeto contratado concedemos  a prorrogação deste contrato pelo período de mais 120 (cento e vinte) dias, vigorando de 24 de junho de 2022 a 22 de outubro 2022 , sob pena de prejuízo do interesse público.

Santa Terezinha - MT,24 de junho de 2022.

THIAGO CASTELLAN RIBEIRO

Prefeito Municipal-Contratante.