Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2022

Processo Administrativo Licitatório nº 308/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM comunica a todos os interessados que estará realizando processo licitatório, na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 03/2022. Objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TSD, DRENAGEM SUPERFICIAL E SINALIZAÇÃO VIÁRIA, Avenida Itororó T1, T2 e T3, Rotatória, Avenida do Comércio LE e LD, e Avenida da Independência LD e LE, no município de Santa Carmem, oriundo do convênio nº 0750/2022 - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

A sessão pública será realizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 491 - Centro, Santa Carmem/MT, CEP: 78545-000, no dia 12 de julho de 2022, sendo às 08:00 hrs (horário local) na sala da CPL.  Os interessados em obter o Edital deverão ser dirigir à Prefeitura Municipal de Santa Carmem, informações através do e-mail: licitacao@santacarmem.mt.gov.br ou tel: (66) 3562-1183/1501 ramal 213.

Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário, independentemente de nova comunicação.

Santa Carmem/MT, 09 de junho de 2022.

Marceli Salete Tafarel

Presidente CPL - Portaria nº 111/2022

RC PUBLICAÇÕES 66 9 9984-4633.