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 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS

NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/SES/2023

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, e considerando os termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal/88, da Lei Complementar nº 441 de 24/10/2011, Lei Complementar nº 600/2017 e do Decreto nº 88/2015; Considerando o Edital de Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado nº 004/SES/2023 - DOE de 25/09/2023; Considerando a demanda assistencial emergencial, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS, e RESOLVE:

1.      Convocar os seguintes candidatos classificados:

ESCRITÓRIO REGIONAL DE SAÚDE - SINOP

ENFERMEIRO

ORD.

INSCRIÇÃO

NOME

1

69041

ADRIANA DOS SANTOS MACENA

2

63978

BRUNO JONAS RAUBER

NIVEL CENTRAL

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

ORD.

INSCRIÇÃO

NOME

1

64197

FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA

2

65950

LUQUELCIO BISPO DE CAMPOS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ORD.

INSCRIÇÃO

NOME

15

66121

LORY STELLE DE OLIVEIRA COSTA

16

70760

LAURIANE ROSA DA CRUZ COSTA OLIVEIRA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD

ORD.

INSCRIÇÃO

NOME

2

66613

RAISSA CARLOTA NAZARÉ DA SILVA

CENTRO INTEGRADO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ADAUTO BOTELHO - CIAPS

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

ORD.

INSCRIÇÃO

NOME

11

68909

MARIA BETANIA DE OLIVEIRA VENTURA

12

68116

REGINA LUCIA LOPES DOS REIS

13

66773

ALINE RABELO DA SILVA CUNHA

14

66506

ELENIR ALBERTON DE CAMPOS

15

64820

AGUIDA ERMOZINA DA SILVA

16

68130

PATRICIA HELENA MEDEIROS DA ROSA

17

66425

ERENI DIAS DE SOUZA

18

64773

LUCILENE PAES DE BARROS LIMA

19

69261

SHELMA ISABEL CALDAS ABREU

TÉCNICO EM ENFERMAGEM - PCD

ORD.

INSCRIÇÃO

NOME

2

62387

ANNA ELIZA DE OLIVEIRA SILVA LEITE

2.      O candidato convocado deverá se apresentar no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da publicação, no setor de Recursos Humanos da Unidade para a qual foi convocado, munido da documentação especificada no Anexo I.

3.      O candidato declarado PCD, conforme estabelecido no item 1.6.6 do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/SES/2023, publicado no DOE de 06 de julho de 2023, deverá realizar agendamento junto a Perícia Médica do Estado de Mato Grosso por meio do telefone 0800-647 3633.

Cuiabá, 22 de novembro de 2023.

GILBERTO GOMES DE FIGUEIREDO

Secretário de Estado de Saúde

(Original assinado)

ANEXO I

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

- RG (cópia legível)

- CPF (cópia legível)

- Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia legível)

- Comprovante da escolaridade exigida para o cargo/perfil profissional (cópia legível);

- Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e cópia legível do Título de Eleitor;

- Certidão de reservista - para os candidatos do sexo masculino (cópia legível);

- PIS ou PASEP (cópia legível);

- Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia da página de numeração da carteira)

- Certidão Negativa Criminal e Cível da Justiça Federal; (http://www.trf1.jus.br/servicos/certidao)

- Certidão Negativa Criminal e Cível da Justiça Estadual;

(http://www.tjmt.jus.br/paginas/servicos/CertidaoNegativa/EmitirCertidao.aspx)

- Certidão Negativa do Conselho Nacional de Justiça (Improbidade Administrativa);

(http://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php)

- Exame Admissional ou Atestado de Sanidade e Capacidade Física;

- Declaração de não estar impedido para nomeação, designação, ou contratação para provimento de quaisquer cargos, empregos ou funções na administração pública Direta ou Indireta;

- Declaração de Acúmulo ou Não Acúmulo de Cargo. Em caso de acúmulo, informar o cargo exercido e carga horária;

- Declaração de possuir ou não possuir sociedade ou qualquer participação com empresa pessoa jurídica de serviços de saúde, médicos ou afins;

- Declaração de bens;

- Declaração de Nepotismo;

- Agência e conta corrente no Banco do Brasil (cópia legível dos dados);

- Apresentar cópia da carteira profissional ou certidão válida comprobatória de registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Mato Grosso, quando exigido para o exercício profissional.