Associação de Gestão e Programas - AGAP
Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria
Custo do projeto: R$ 75.685,75
Termo de Parceria 001/2021
Local do projeto:Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT
Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/01/2023.
Objetivos do projeto:Desenvolver ações de forma complementar através de capacitação e contratação de profissionais qualificados para atender no projeto.
Resultados alcançados: Disponibilizamos profissionais para atender a demanda da secretaria de modo que os processos de trabalhos não sofressem interrupções, garantindo melhoria na realização dos serviços prestados à população.
Projeto: Secretaria Turismo Cultura |
||||
Custo de Implementação do Projeto |
||||
Categoria de Despesa |
Previsto |
Repassado |
Realizado |
Diferença |
Secretaria Turismo Cultura CLT |
6.052,48 |
6.052,48 |
6.052,48 |
0,00 |
Reembolso |
69.633,27 |
69.633,27 |
69.633,27 |
0,00 |
Total |
75.685,75 |
75.685,75 |
75.685,75 |
0,00 |
Responsável pelo projeto: Dion Cassio Migueis Jacob - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1901, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.