EXTRATO DO 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 070/2021 PARA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA.
ORIGEM: Processo licitatório Tomada de Preços nº 008/2021, Processo nº 176993/2021, Projeto Básico nº 017/2021 processo nº 182219/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO: SIGADOC n° SEDUC-PRO-2022/106892
CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO - SEDUC
CONTRATADA: AROEIRA CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÃO E VENDAS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.250.369/0001-88
OBJETO: Objeto do Contrato refere-se a reforma na Escola Estadual Padre Firmo Duarte Filho, localizada no município de Cuiabá-MT.
VIGÊNCIA: Prorrogação do prazo de vigência por mais 60 (sessenta) dias, com início em 15/06/2024 e com término previsto em 14/08/2024.
EXECUÇÃO: Prorrogação do prazo de execução por mais 60 (sessenta) dias, com início em 04/03/2024 e com término previsto em 03/05/2024.
Gestor: Andressa Midorib Yamauchi Baufleur
Fiscal: Luiz Toshiyuki Arizawa
Fiscal: Hagamenon Gomes De Sá
Cuiabá-MT, 13 de março de 2024.
Eliane Paula da Silva
Secretária Adjunta de Administração Sistêmica
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO - SEDUC/MT
(Assinado eletronicamente)