Aguarde por favor...

ORDEM DE SERVIÇO N° 01/2024

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha-MT, inscrita no CNPJ n° 15.031.669/0001-18, autoriza a Ordem de Serviço à empresa ENGREGRO SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA inscrita no CNPJ sob o n° 29.232.291/0001-25, a dar início a REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE ASSISTENCIAL DE SAÚDE DE SANTA TEREZINHA sob o termo de compromisso n° 444/2022 com a Secretaria de Estado de Saúde - SES-MT, no valor de R$ 5.624.186,55  (cinco milhões seiscentos e vinte e quatro mil cento e oitenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos), referente aos diversos tipos de serviços que serão executados pelos preços constantes nas planilhas da contratada decorrente do Processo administrativo n° 06/2024 Concorrência Pública n° 01/2024, Contrato 12/2024. A execução da obra será de maneira parcelada, iniciando com o montante de R$3.000.000,00 (três milhões de reais), com posteriores desembolsos sendo condicionados a alocação de Recursos pelo Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Saúde destinado ao Município de Santa Terezinha-MT, termo de compromisso n° 444/2022. A obra a ser executada na denominada Área Urbana do município, Avenida Conceição Lopes Cardoso, bairro centro, Santa Terezinha-MT. Autorização do início do objeto autorizada pelos departamentos responsáveis.

Santa Terezinha-MT, 16 de maio de 2024

_________________________________________

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha-MT

Thiago Castellan Ribeiro, CPF: 359.215.228-99

PREFEITO MUNICIPAL

________________________________________

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha-MT

Departamento de Engenharia e Fiscalização

Engª. Civil Ana Laura Alves Mendonça, CREA-MT: 50513

FISCAL DE OBRA