Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL DE CHAMADA

DISPENSA DE LICITAÇÃO DE Nº. 020/2022

( Inc. I do Art. 24 da Lei 8.666/93)

A Prefeitura Municipal De Rondolândia-MT, através de sua Presidente nomeada através do Decreto nº 122/GAB/PMR de 14 de Janeiro de 2022, Torna Público para o conhecimento dos interessados que está instaurado o procedimento licitatório sob a modalidade Dispensa De Licitação De Nº. 020/2022, embasado no Inc. I do Art. 24 da Lei 8.666/93, processado nos autos do Processo Administrativo de nº. 296/2022, cujas especificações detalhadas encontram-se no Edital e seus anexos. O julgamento da referida licitação será através do Menor Preço Global, objetivando a Contratação de Empresa Especializada para o Remanescente da Ampliação do Centro de Abastecimento de Água no Município de Rondolândia/MT. A Proposta de Preço e toda documentação poderá ser encaminhada via e-mail institucional: cpl@rondolandia.mt.gov.br no período de até 01 (um) dia útil da publicação, maiores informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Licitação, na Prefeitura Municipal em horário normal de expediente das 07h00min às 13h00min ou através do telefone 0xx (66) 3542-1177.

Rondolândia - MT, 29 de Abril de 2022.

Keila Taiane Nascimento Freire

Presidente da CPL

Publicar-65-99228-9990