Aguarde por favor...

ERRATA - AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N° 001/2025

A Prefeitura Municipal de Campo Verde, através da Comissão de Contratação, torna pública a RETIFICAÇÃO da publicação do AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N° 001/2025 onde se lê: “O recebimento dos Documentos para habilitação e proposta de preços será até o dia 26 de fevereiro de 2025 às 17h00 e os mesmos serão analisados no dia 10 de março de 2025 às 08h30min”, leia-se “deverão apresentar os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROJETO DE VENDA até o dia 21 de fevereiro de 2025 em horário de expediente (07h00 às 11h00 / 13h00 às 17h00) e no dia 26 de fevereiro de 2025 às 08h30min serão analisados os mesmos” Para esclarecimentos: e-mail licitacao2@campoverde.mt.gov.br ou telefone (66) 3419-1244.

Campo Verde - MT, 31 de janeiro de 2025.

FABRÍCIA RODRIGUES ZAGO

Agente de Contratação