Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: 643.084,10

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2022

Objetivos do projeto: Desenvolver ações de forma complementar através de capacitação e contratação de profissionais qualificados para atender no projeto.

Resultados alcançados: Disponibilizamos profissionais para atender a demanda da secretaria de modo que os processos de trabalhos não sofressem interrupções, garantindo melhoria na realização dos serviços prestados à população.

Projeto:  Secretaria Turismo Cultura

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria Turismo Cultura CLT

209.046,11

10.625,50

12.239,50

196.806,61

Reembolso

142.359,70

80.266,20

94.650,42

47.709,28

Total

351.405,81

90.891,70

106.889,92

244.515,89

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com