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EDITAL COMPLEMENTAR N° 07 AO EDITAL N° 001/2025, DE 06 DE MARÇO DE 2025.

A Secretária de Estado de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2024, conforme resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso n° 28.992 de 20 de maio de 2025 e no site oficial, para atuarem em caráter temporário na Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso

1 - Ficam convocados para posse na data mencionada no ITEM 2 deste edital e início das atividades no dia 12/08/2025 os candidatos abaixo relacionados:

EDITAL

CIDADE VAGA

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CARGO

CPF

NOME

NOTA FINAL

CATEGORIA

EDITAL 07

Cuiabá

PERFIL 10: ENGENHEIRO CIVIL

05156353169

ALAHN WELLINGTON DE MORAIS

12.65

PPP

EDITAL 07

Cuiabá

PERFIL 10: ENGENHEIRO CIVIL

83116141215

ANDERSON ALEXANDRE CRISTOVAO RICCIELLI MIGUEL SOBRINHO

21.00

AC

EDITAL 07

Cuiabá

32°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

53155602104

VILSON LUIZ PAES DE ARRUDA

18.95

AC

EDITAL 07

Cuiabá

33°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

49669044120

MARCELO MUNIZ SILVA

18.30

AC

EDITAL 07

Cuiabá

34°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

05203435146

KEZIA RAGE CURVO

18.20

AC

EDITAL 07

Cuiabá

35°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

00555781283

BRUNA VASCONCELOS FELIX

18.10

AC

EDITAL 07

Cuiabá

36°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

84324376204

EVERTON NAILTON SCHEFFER DE MEIRA

18.00

AC

EDITAL 07

Cuiabá

37°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

84623470172

RODRIGO DEL BARCO

17.95

AC

EDITAL 07

Cuiabá

38°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

00373504209

MAYRA PILONI MAESTRI

17.60

AC

EDITAL 07

Cuiabá

39°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

02779728175

ANA BEATRIZ MARQUES HONORIO

16.50

AC

EDITAL 07

Cuiabá

40°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

01396089233

HUGO RODRIGO COSTA MIRANDA

16.45

AC

EDITAL 07

Cuiabá

41°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

00883849267

RAFAELLE DA SILVA NEGRAO

16.00

AC

EDITAL 07

Cuiabá

42°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

01734788160

MAYKON DOUGLAS LANSANA

15.90

AC

EDITAL 07

Cuiabá

43

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

87002809253

ORIMAX MONTEIRO CRUZ

15.40

AC

EDITAL 07

Cuiabá

44°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

05085844181

MARIANA DE MOURA QUEIROZ

14.80

AC

EDITAL 07

Cuiabá

45°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

02076436286

MAURICIO JOSE UTZIG

14.60

AC

EDITAL 07

Cuiabá

46°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

01666615200

NUBIA DA SILVA

14.15

AC

EDITAL 07

Cuiabá

47°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

03066228231

ALEXANDRE CAMPELO DE CARVALHO

13.45

AC

EDITAL 07

Cuiabá

48°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

05561480103

ALINE CRISTINA LAURO

13.10

AC

EDITAL 07

Cuiabá

49°

PERFIL 11: ENGENHEIRO FLORESTAL

00414296133

YASMIN CARVALHO BORGES

13.05

AC

EDITAL 07

Cuiabá

21°

PERFIL 14: GEÓLOGO

48181944844

VICTORIA MIDORI SILVA SAITO

9.25

AC

EDITAL 07

Cuiabá

22°

PERFIL 14: GEÓLOGO

40280430850

JULIANA FREITAS DE ARAUJO

8.75

AC

EDITAL 07

Cuiabá

23°

PERFIL 14: GEÓLOGO

21853304204

MARIA EMILIA MESQUITA TENREIRO

0.15

PPP

EDITAL 07

Cuiabá

24º

PERFIL 14: GEÓLOGO

03652479106

LETICIA REDES

8.65

AC

EDITAL 07

Cuiabá

16°

PERFIL 8: ENGENHEIRO AGRÔNOMO

02316685110

GABRYEL HENRIQUE GUIA E SILVA

15.40

AC

EDITAL 07

Cuiabá

17º

PERFIL 8: ENGENHEIRO AGRÔNOMO

01616659262

ALINE NORONHA RAIOL

15.05

AC

EDITAL 07

Cuiabá

18º

PERFIL 8: ENGENHEIRO AGRÔNOMO

15443911708

LUIZA RODRIGUES CABRAL DA SILVA

0.15

PPP

EDITAL 07

Cuiabá

19º

PERFIL 8: ENGENHEIRO AGRÔNOMO

03169386107

ANDERSON CARLOS TAVARES DE OLIVEIRA

14.45

AC

EDITAL 07

Cuiabá

20º

PERFIL 8: ENGENHEIRO AGRÔNOMO

04459620111

OSMAR DIAS DE MOURA GONCALVES

13.15

AC

EDITAL 07

Cuiabá

34º

PERFIL 3: BACHAREL EM DIREITO

05937286103

LARISSA DE SOUZA GOMES MORAES

12.30

AC

EDITAL 07

Cuiabá

35º

PERFIL 3: BACHAREL EM DIREITO

05787825535

BRISA INAE SILVA CORREIA

12.10

AC

EDITAL 07

Cuiabá

36º

PERFIL 3: BACHAREL EM DIREITO

45611203949

ADEMIR FRANCISCO ROZA

12.00

AC

EDITAL 07

Cuiabá

37º

PERFIL 3: BACHAREL EM DIREITO

02327518113

LEANDRO QUINTEIRO VACCARO

12.00

AC

EDITAL 07

Cuiabá

38º

PERFIL 3: BACHAREL EM DIREITO

06439784102

VINICIUS ALVES GOMIDE

6.90

PPP

AC: ampla concorrência

PCD: pessoa com deficiência

PPP: pessoa preta ou parda

2 - O candidato convocado deverá encaminhar os documentos constantes no Anexo I deste Edital no endereço eletrônico: processoseletivo@sema.mt.gov.br, em arquivo PDF como documento separado, no período compreendido a partir das 00:00 horas do dia 06 de agosto de 2025 até às 16:00hs do dia 11 de agosto de 2025.

2.1. No ato de notificação para a assinatura do contrato, o candidato classificado convocado deverá apresentar as vias originais dos documentos encaminhados por e-mail, para conferência e autenticação das fotocópias, sob risco de eliminação do Processo Seletivo, e convocação do candidato seguinte na classificação.

2.1.2 A Gerência de Provimento e Aplicação/SEMA ficará responsável pelo recebimento e conferência dos documentos apresentados pelos candidatos convocados.

2.1.3 Compete à Gerência de Provimento, Manutenção e Aplicação realizar consulta no Sistema Estadual de Administração de Pessoas - SEAP, e dentro do possível, nos portais de transparências dos órgãos e entidades para verificar a existência de outros vínculos públicos dos candidatos convocados.

2.1.4 O candidato que for lotado:

2.1.4.1 Em Cuiabá, deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, situada na Rua C, esquina com a rua F, Centro Político Administrativo - CEP: 78.050-970 - Cuiabá - MT, das 08h00m às 12h00m e das 13h00m às 16h00m (Horário de Mato Grosso), para a assinatura do contrato e início das atividades;

2.1.4.2 Alta Floresta, Cáceres, Guarantã do Norte, Juína, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, deverá comparecer à respectiva diretoria desconcentrada no endereço encontrado no link http://www.sema.mt.gov.br/site/index.php/unidades-administrativas/diretorias-regionais, das 08h00m às 12h00m e das 13h00m às 16h00m (Horário de Mato Grosso), para a assinatura do contrato e início das atividades;

2.1.4.3 Barra do Garças e Confresa, deverá comparecer à respectiva diretoria desconcentrada no endereço encontrado no link http://www.sema.mt.gov.br/site/index.php/unidades-administrativas/diretorias-regionais, das 09h00m às 13h00m e das 14h00m às 17h00m (Horário de Brasília), para a assinatura do contrato e início das atividades.

3- O candidato deverá ter, como requisito, cadastro junto ao governo federal, visto que a assinatura do contrato será realizada através do portal Gov.Br, SIGADOC, MT-ID ou outra ferramenta de certificação digital.

4 - O não envio dos documentos no prazo estabelecido neste edital a partir das 00:00 hora de 06/08/2025 até às 16:00hs de 11/08/2025 e comparecimento para início imediato das atividades no dia 12/08/2025 das 08:00h às 12:00h e das 13:00 às 16:00, acarretará a sua eliminação do respectivo Processo Seletivo, com a consequente convocação do próximo candidato.

5 - A posse do candidato se dará mediante deferimento da documentação enviada e respectiva assinatura do contrato.

MAUREN LAZZARETTI

Secretária de Estado de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso

ANEXO I

I

Formulário de Cadastro de Servidor (original - fornecida pelo órgão ou entidade contratante)

II

01 foto (tamanho 3x4) recente

III

Identificação oficial que conste RG e CPF ou carteira de identidade nacional

IV

Título de eleitor ou e-Título

V

Certidão de nascimento ou casamento, sentença declaratória ou escritura pública declaratória de união estável

VI

Comprovante de quitação do serviço militar (exigido somente para homens)

VII

Certidão de nascimento dos filhos menores (se houver)

VIII

Folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS

IX

PIS ou PASEP, com data e ano de emissão

X

Comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses)

XI

Certificado de Escolaridade exigida no Edital - original

XII

Registro no Conselho de Classe, quando for o caso - original

XIII

Certidão de Regularidade do Conselho de Classe, quando for o caso

XIV

Currículo atualizado

XV

Titulações e certificações relacionadas na inscrição - original

XVI

Atestado Médico de Sanidade Física e Mental, não superior a 30 (trinta) dias de emissão

XVII

Comprovante de conta corrente ou conta salário no Banco do Brasil

XVIII

Comprovante de Situação Cadastral no CPF: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp

XIX

Declaração de imposto de renda ou declaração de bens e valores que constituem o patrimônio

XX

Declaração de que não acumula cargo, emprego ou função pública, salvo as hipóteses previstas na Constituição Federal

XXI

Declaração de não ter sofrido penalidade incompatível com a nova investidura em cargo público

XXII

Declaração de não participação de gerência ou administração de empresa privada, de sociedade civil, ou exercer comércio e, nessa qualidade, não transacionar com o Estado

XXIII

Termo de compromisso de acatamento e observância das regras estabelecidas no Código de Ética Funcional

XXIV

Certidão do Conselho Nacional de Justiça (improbidade administrativa em todas as esferas): https://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php

XXV

Certidão da Justiça Eleitoral: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais

XXVI

Certidão de Quitação Eleitoral (com emissão não superior a 30 dias): https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

XXVII

Certidão Criminal e Cível da Justiça Federal (de MT e 1ª Região): https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#/solicitacao

XXVIII

Certidão negativa do Superior Tribunal Militar: https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa

XXIX

Certidão negativa expedida do Banco Central do Brasil: https://www3.bcb.gov.br/nadaconsta/emitirCertidaoSancionador

XXX

Certidão Criminal e Cível da Justiça Estadual em primeiro e segundo grau referente ao Estado de Mato Grosso: http://sec.tjmt.jus.br e, se houver, no(s) Estado(s) em que tenha residido nos últimos 5 anos

XXXI

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais junto à Segurança Pública do Estado: https://portal.sesp.mt.gov.br/portaldaseguranca/pages/criminal/certidaoHome.seam

XXXII

Certidão negativa emitida pela Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (JUCEMAT)

XXXIII

Formulário de Adesão, caso o servidor deseje sua inclusão ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Mato Grosso - Mato Grosso Saúde: https://www.matogrossosaude.mt.gov.br/portal/servicos/74/formularios/

ANEXO II

DECLARAÇÃO NAO ACÚMULO DE CARGOS PÚBLICOS

Eu ,

Infra-assinado, portador(a) do RG nº , inscrito(a) no CPF sob o nº , em cumprimento ao que determina os artigos 16, parágrafo 5º da Lei Complementar nº 04, de 15 de outubro de 1990 e 37, incisos XVI e XVII da Constituição da Republica/88, DECLARO para todos os efeitos legais e sob pena de responsabilidade civil, penal e administrativa, nos termos da legislação vigente, que NÃO ocupo ou recebo proventos de aposentadoria de cargo, emprego ou função pública na Administração Pública Direta, Indireta, na suas subsidiárias, bem como em qualquer sociedade controlada pelo Poder Público, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados do Distrito Federal e dos Municípios.

Por ser expressão da verdade, firmo a presente DECLARAÇÃO.

Cuiabá-MT,  /  /2025

________________________

DECLARANTE

ANEXO III

DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES

Eu ,

abaixo assinado(a), brasileiro(a) estado civil  portador(a) do RG nº

, ,   inscrito(a)   no   CPF   sob   o nº, DECLARO para o fim específico de ingresso no serviço publico do Estado de Mato Grosso, que os bens patrimoniais gravados em meu nome e de meus dependentes são os seguintes:

1)     Imóveis Urbanos (identificação/valor atual)

2)     Imóveis Rurais (identificação / valor atual)

3)     Veiculo e Maquinas (identificação/valor atual)

4)     Outros (Ex: Poupança, Proprietário de Empresa ou Sócio Adm. (identificação/Razão Social e CNPJ/valor atual)

Declaro ainda ter ciência de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar responsabilidade civil, penal e administrativa, gerando as conseqüências prevista na legislação vigente.

Cuiabá-MT, de de

________________________

DECLARANTE

ANEXO IV

DECLARAÇÃO DE NÃO PARTICIPAÇÃO DE GERÊNCIA OU ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA PRIVADA, DE SOCIEDADE CIVIL

Eu ______,

abaixo assinado(a), brasileiro(a) estado civil  portador(a) do RG nº

, ,   inscrito(a)   no   CPF   sob   o nº, DECLARO para o fim específico de ingresso no serviço publico do Estado de Mato Grosso, que não participo de Gerencia ou Administração de Empresa privada, de sociedade civil, ou exercer comercio e, nessa qualidade, não transacionar com o Estado.

Declaro ainda ter ciência de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar responsabilização civil, penal e administrativa, gerando as consequências prevista na legislação vigente.

Cuiabá-MT, de de

_________________________

DECLARANTE

ANEXO V

DECLARAÇÃO DE NÃO TER SOFRIDO PENALIDADE INCOMPATÍVEL COM A NOVA INVESTIDURA EM CARGO PÚBLICO

Eu ,

abaixo assinado(a), brasileiro(a) estado civil  portador(a) do RG nº

,          inscrito(a)   no  CPF     sob o nº, DECLARO para o fim específico de ingresso no serviço público do Estado de Mato Grosso, que não sofri em tempo algum, no exercício profissional ou de qualquer função publica, penalidade incompatível com nova investidura em cargo público.

Declaroainda ter ciência de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar responsabilização civil, penal e administrativa, gerando as conseqüências prevista na legislação vigente.

Cuiabá-MT, de de .

___________________________

DECLARANTE

ANEXO VI

Matricula N.  Vinculo:

FORMULÁRIO DE INGRESSO

1. DADOS GERAIS:

DADOS PESSOAIS

1.1 NOME:

1.2 CPF:

1.3 DATA NASCIMENTO

1.4 ESTADO CIVIL

1.5 SEXO: FEMININO (  )  MASCULINO (  )

1.6 GRUPO SANGUINEO A+ (  )  A- (  )  B+ (  )  B- (  )  AB+ (  )  AB- (  )  O+ (  )  O- (  )

1.7 COR:

1.8 DEFICIENTE SIM

NÃO

1.9 TIPO DE DEFICIENCIA

1.10 NOME DO PAI:

1.11 NOME DA MÃE:

1.12 ESCOLARIDADE:

1.13 NATURALIDADE:

1.14 NACIONALIDADE

1.15 ANO DO PRIMEIRO EMPREGO

1.16 UF DO EMPREGO ANTERIOR

2. DOCUMENTOS

REGISTRO GERAL

2.1 NÚMERO

2.2 TIPO

2.3 ÓRGÃO EXPEDIDOR

2.4 UF

2.5 DATA EXPEDIÇÃO

RG

TITULO ELEITOR

2.6 NÚMERO

2.7 ZONA

2.8 SESSÃO

2.9 UF

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

2.10 NUMERO

2.11 CATEGORIA

2.12 VALIDADE

2.13 UF

CARTEIRA PROFISSIONAL (Trabalho)

2.14 NÚMERO

2.15 SÉRIE

2.16 DATA EXPEDIÇÃO

2.17 UF

DOCUMENTO MILITAR (Reservista)

2.18 NÚMERO

2.19 SERIE

2.20 CATEGORIA

2.21 ÓRGÃO

2.22 UF

CERTIDÃO DE CASAMENTO

2.23 TIPO DOC

2.24 NUMERO

2.25 LIVRO

2.26 FOLHA

C E R T I D Ã O

CERTIDÃO DE NASCIMENTO (dependentes)

2.27 TIPO DOC.

2.28 NUMERO

2.29 FOLHAS

2.30 LIVRO

C E R T I D Ã O

3. ENDEREÇO

3.1 LOGRADOURO

3.2 NUMERO

3.3 COMPLEMENTO

3.4 BAIRRO

3.5 CIDADE

3.6 UF

3.7 CEP

3.8 FONE

3.9 CELULAR

3.10 E-MAIL

4. - DADOS BANCARIOS

4.1 BANCO

4.2 AGÊNCIA

4.3 CONTA

4.4 PIS / PASEP

B R A S I L

ASSINATURA DO SERVIDOR:

FORM. / SEAP - INGRESSO DE SERVIDORES