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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

1º T. A. CONTRATO n. 122/2021 - CIA 0060114-87.2021.8.11.0000

OBJETO: “O presente Termo de Aditamento tem por finalidade alterar, em parte, o item 2.1 da CLÁUSULA SEGUNDA - VIGÊNCIA, e o item 3.1 da CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO, do contrato originalmente firmado entre as partes”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADO: PIRES DE MIRANDA E CIA LTDA. EPP

CNPJ: 70.428.388/0001-01

DA VIGÊNCIA: “Alterar, em parte, a Cláusula Segunda (Vigência), no item 2.1., prorrogando-se o prazo de vigência do contrato por mais 12 (doze) meses, de 20/12/2022 a 19/12/2023 ou até o exaurimento do saldo contratual, nos termos do artigo 65 §1º e inciso IV, do parágrafo 1º, do artigo 57, ambos da Lei 8666/93”.

DO PREÇO: “Alterar, em parte, a Cláusula Terceira, no item 3.1., aditando positivamente o contrato, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) passando o valor global do Contrato para R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), a partir da assinatura do Contrato, conforme o PARECER CONTÁBIL MACIEL CONSULTORES/TJMT Nº 1.124/2022, anexo ao movimento n. 62, que passa a fazer parte integrante do presente Termo de Aditamento independentemente de transcrição”.

Cuiabá, 16 de novembro de 2022.

Ivone Regina Marca

Diretora do Departamento Administrativo