Aguarde por favor...

RESULTADO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

O Ordenador de Despesas da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, vem a público homologar o procedimento licitatório nº 5310/2021, o resultado do Pregão Eletrônico Edital n.º 44/2021, na modalidade de Pregão eletrônico - para Futuro e Eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de alimentos e de buffet (para cafés - manhã/tarde, coquetel e coffee break, kits alimentação, entrega de salgadinhos por cento e fornecimento diário de alimentos), de acordo com a particularidade do evento institucional e promoção da qualidade de vida entre os membros, servidores, estagiários e voluntários da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá e Várzea Grande/MT.

ITEM

DESCRIÇÃO

EMPRESA

 UND

 VALOR ESTIMADO  

 VALOR ADJUDICADO 

ECONOMIA

 UNITÁRIO

 TOTAL

UNITÁRIO

TOTAL

LOTE 01

1

Cafés (manhã e tardes)  Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

490

 R$        31,84

 R$   15.601,60

 R$       30,00

 R$    14.700,00

 R$      901,60

2

Cofee Break Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

1.961

 R$        27,15

 R$   53.241,15

 R$       27,15

 R$    53.241,15

-

3

Coquetel Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

490

R$ 51,72

 R$   25.342,80

 R$       45,00

 R$    22.050,00

 R$   3.292,80

4

Kit Alimentação Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

1.500

R$ 24,20

 R$   36.300,00

 R$       19,00

 R$    28.500,00

 R$   7.800,00

5

Chá com Bolo Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

1.400

R$ 30,23

 R$   42.322,00

 R$       27,00

 R$    37.800,00

 R$   4.522,00

6

Combo de Salgadinhos e Bebida Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

37

R$ 74,09

 R$     2.741,33

 R$       49,00

 R$      1.813,00

 R$      928,33

LOTE 02

7

Kit Lanche - Projeto “Bem estar social e qualidade de vida” Vide descrição dos itens no Termo de Referência e Edital

PIRES DE MIRANDA

5.000

22

 R$ 110.000,00

 R$       17,00

 R$    85.000,00

 R$ 25.000,00

Cuiabá, 19 de outubro de 2021.

ROGÉRIO BORGES FREITAS

PRIMEIRO SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL

Ordenador de Despesas