Aguarde por favor...

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO Nº 077/2019

Origem: Tomada de Preços nº 001/2019 - Processo n° 232448/2019                           Contratante: Secretaria de Estado de Educação - SEDUC.

Contratada: Aroeira Construções, Incorporações e Vendas Ltda.

Objeto: Reforma geral e construção de cozinha/refeitório da unidade escolar na E.E Hermelinda da Figueiredo - localizada no município de Cuiabá-MT.                 

Valor: R$ 2.050.030,40 (dois milhões, cinquenta mil, trinta reais e quarenta centavos)                                                                Fonte:100                                                            Empenho:14101000190455875

Prazo de Vigência: 330 (trezentos e trinta) dias, com início em 27/12/2019 e término em 21/11/2020.                                                                           Prazo de Execução: 240 (duzentos e quarenta) dias consecutivos, com início a partir do dia da expedição da Ordem de Serviço                                                  Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93 e suas alterações legais.                                       Fiscais do Contrato: Rodrigo Bisse Cabral CPF nº 893.404.501-91 (titular) e Allan Alkmar de Souza Faria CPF nº 617.130.901-04 (Suplente)                                                      

Cuiabá/MT, 27 de dezembro de 2019.