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EXTRATO DE CONTRATO

O Secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE MIRASSOL D’OESTE/MT, torna público o presente contrato, oriundo da Chamada Pública n.º 001/2018 conformidades com a Resolução 26/2013/FNDE/PNAE, e legislação vigente, para aquisição de gêneros alimentícios, oriundos da agricultura familiar, para compor a alimentação escolar do município de Mirassol D’Oeste/MT.

Contratante: Escola Estadual Padre José de Anchieta. Contratadas: a) Associação Regional de Produtores Agroecológicos - ARPA, CNPJ n.º 02.283.184/0001-7, Valor Total R$ R$ 16.506,89. b) Itelvon Moreira Nunes, CPF/MF n.º 202.646.901-68, Valor Total R$ R$ 1.985,53. c) Adriane Ferreira da Silva Soares, CPF/MF n.º 008.051.891-57, Valor Total R$ 2.053,51. d) Jurandi Alves de Souza, CPF/MF n.º 931.432.301-34, Valor Total R$ 3.856,97. e) Milton Campos de Souza, CPF/MF n.º 875.380.831-20, Valor Total R$ R$ 4.065,11. f) Moacir Pereira da Silva, CPF/MF n.º 830.709.311-20, Valor Total R$ 3.232,24. g) Sidneia da Silva Santos, CPF/MF n.º 004.304.091-84, Valor Total R$ 1.417,94. h) Vilma Monteiro de Barros, CPF/MFn.º 943.949.891-91, Valor Total R$ 3.161,01.

Mirassol d’Oeste/MT, 13 de julho de 2018.