Aguarde por favor...

EXTRATO DE CONTRATO

O Secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, por intermédio da CÂMARA DE NEGÓCIOS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE MIRASSOL D’OESTE/MT, torna público o presente contrato, oriundo da Chamada Pública n.º 001/2018, conformidade com a Resolução 26/2013/FNDE/PNAE, e legislação vigente, para aquisição de gêneros alimentícios, oriundos da agricultura familiar, para compor a alimentação escolar do município de Mirassol D’Oeste/MT.

Contratante: Escola Estadual Padre Tiago. Contratadas: a) Associação Regional de Produtores Agroecológicos - ARPA, CNPJ n.º 02.283.184/0001-70, Valor Total R$ 199,60. b) Itelvon Moreira Nunes, CPF/MF n.º 202.646.901-68, Valor Total R$ 150,55. c) Jurandi Alves de Souza, CPF/MF n.º 931.432.301-34, Valor Total R$ 132,44. d) Milton Campos de Souza, CPF/MF n.º 875.380.831-20, Valor Total R$ 95,20. e) Moacir Pereira da Silva, CPF/MF n.º 830.709.311-20, Valor Total R$ 133,03. f) Vilma Monteiro de Barros, CPF/MF n.º 943.949.891-91, Valor Total R$ 345,12.

Mirassol d’Oeste/MT, 13/07/2018.