Aguarde por favor...
D.O. nº27272 de 30/05/2018

DOE PREF S CARMEM EXTRATO CONT 30 2017 TOP

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO

DE PRAZO AO CONTRATO Nº 30/2017

Oriundo da Tomada de Preço Nº 03/2017, através do CONVENIO  318/2017, celebrada com o SECID, cujo Objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA COM TRATAMENTO SUPERFICIAL DUPLO (T.S.D) NO MUNICIPIO DE SANTA CARMEM. O presente Aditivo de Prazo altera a vigência do Contrato em 170 (cento e setenta) dias, passando a vigorar até 28/09/2018. Contratado: TOP TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA - EPP Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT. Data assinatura: 29/05/2018 Encerramento: 28/09/2018

Procurador Jurídico:

Adriano Bulhões dos Santos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT

COMUNICADO

DA: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ÀS EMPRESAS:

LFM ENGENHARIA E CONSTRUTORA EIRELI EPP

RCA CONSTRUTORA LTDA EPP

CALEGARI ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA ME - ME

ASSUNTO: TOMADA DE PREÇO 01/2018

AVISO DE ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTA.

Em atendimento ao edital da T.P. 01/2018, não havendo manifestação de recurso até o prazo concedido a Comissão Permanente de Licitação COMUNICA EM CARATER DE URGÊNCIA que a sessão de abertura e julgamento do envelope nº 02 (proposta) realizar-se-á às 08:30horas do dia 01 de junho de 2018 na sede da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, localizada na Avenida Santos Dumont nº 491 - Centro.

Santa Carmem,30 de maio de 2018.

Atenciosamente,

Marceli Salete Tafarel

Comissão Permanente de Licitação

RC 9 9994-3338