Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM - MT

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO 01/2018

A Prefeitura Municipal De Santa Carmem Comunica A Todos Os Interessados Que Estará Realizando Processo Licitatório, Na Modalidade De Tomada De Preço 01/2018. Objetivando A Contratação De Empresa Para Construção Do Predio De Destacamento Da Policia Militar No Municipio De Santa Carmem/Mt. A Sessão Pública Será Realizada Na Sede Da Prefeitura Municipal De Santa Carmem, No Dia 09 (Nove) De Maio De 2018, Sendo Ás 08:30 Hrs Na Sala Da Cpl.  Os Interessados Em Obter O Edital Deverão Ser Dirigir À Prefeitura Municipal De Santa Carmem Ou Através Do E-Mail Licitacao@Santacarmem.Mt.Gov.Br, Informações Através Do Tel: (66) 3562- 1183/1501 Ramal 213. Ocorrendo Decretação De Feriado Ou Outro Fato Superveniente Que Impeça A Realização Desta Licitação Na Data Acima Mencionada, O Evento Será Automaticamente Transferido Para O Primeiro Dia Útil Subseqüente, No Mesmo Horário, Independentemente De Nova Comunicação. Santa Carmem/Mt, 20 De Abril De 2018.

MARCELI TAFAREL

PRESIDENTE CPL

RC- 9 99844633