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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

CONTRATO Nº 41/2018 - CIA 0045345-79.2018.8.11.0000

OBJETO:Prestação de serviços de fornecimento de refeições servidas em vasilhames adequados, para atender aos Policiais Militares do Tribunal de Justiça, conforme especificações descritas no Termo de Referência n. 18/2018/CMTJMT.”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS                        

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADA: PANIFICADORA E RESTAURANTE MARTINS LTDA-ME

CNPJ: 09.074.426/0001-64

DO PREÇO: “O valor total da contratação é de R$ 213.552,00 (duzentos e treze mil quinhentos e cinquenta e dois reais).”.

DA VIGÊNCIA: “O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura, de 17/05/2018 a 16/05/2019, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, limitados a sua duração a 60 (sessenta) meses, nos termos do inciso II do artigo 57, da Lei nº 8.666/93”.

Cuiabá, 21 de maio de 2018.

Bruna Thaisa Dias Penachioni Ivoglo

Diretora do Departamento Administrativo