EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Nº 019/2018/GPM/CPM/SPS/SEAPS/SEGES
REF. Regularização, quitação de débitos e devolução de veiculo
A SECRETARIA DE ESTADO DE GESTÃO, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua C, Centro Político Administrativo, S/N, Cuiabá/MT, representada pelo Secretário de Estado de Gestão, com fundamento na Lei 8.039 de 22 de dezembro de 2003, Decreto Estadual n. 4.196 de 20 de outubro de 2004 e Decreto Estadual n. 194 de 15 de julho de 2015, considerando a decisão em processo administrativo nº 651768/2014, publicada no D.O. nº 26435 em 12/12/2014, fls. 25, ao qual trata da análise de legalidade dos processos de doação realizado pelo Estado, pelo presente NOTIFICA a ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE EDUCADORES AMBIENTAIS - AMEA, CNPJ n. 08.596.169/0001-68, pessoa jurídica de direito privada, localizada na RUA SERRA DA MOEDA, 161, BLOCO 25, APTO 102, RIBEIRÃO DE ABREU - MG. Para que providencie a LOCALIZAÇÃO E DEVOLUÇÃO do veículo, em conformidade com o Contrato de Doação n. 222/2013/SPS/SAD, contido no processo nº 83024/2013.
MARCA |
MODELO |
PLACA |
RENAVAM |
|
VEÍCULO 1 |
FIAT |
PÁLIO WK ADVEN FLEX |
KAC 5425 |
870868964 |
VEÍCULO 2 |
MITSUBICHI |
L200 4X4 |
JZN 8022 |
818393718 |
Destaca-se que o não cumprimento dessa notificação no prazo estipulado de 15 (quinze) dias, acarretará na adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis.
Cuiabá-MT, 25 de abril de 2018.
Divanete Dias da Silva Barbiero Secretária Adjunta de Patrimônio e Serviços |
Ruy Carlos Castrillon da Fonseca Secretário de Estado de Gestão |