TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2017/SECID - 2ª REPETIÇÃO
(PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 280832/2015)
Nesta data, adjudico e homologo o procedimento administrativo Dispensa de Licitação Nº 005/2017/SECID - 2ª REPETIÇÃO, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia que tenha atividade em saneamento básico para EXECUÇÃO DE OBRAS DE ESGOTO COM ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO, INCLUSIVE LICENCIAMENTOS E REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA IMPLANTAÇÃO DO EMISSÁRIO DO EFLUENTE FINAL DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO NAS DEPENDÊNCIAS DO COMPLEXO DO AEROPORTO MARECHAL RONDON, NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE/MT, na qual sagrou-se vencedora a empresa GEOSOLO ENGENHARIA PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA, CNPJ (MF) Nº 01.898.295/0001-28, com sede na Rua Gov. Jari Gomes, Nº 10 - Bairro: Boa Esperança - Cuiabá/MT - CEP Nº 78068-720 - Telefone: (65) 3627-6811, com o valor global de R$ 869.770,48 (Oitocentos e Sessenta e Nove Mil, Setecentos e Setenta Reais e Quarenta e Oito Centavos).
Cuiabá, 18 dezembro de 2017.
WILSON PEREIRA DOS SANTOS
Secretário de Estado das Cidades