EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2023 DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE ALUNO-A-OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE DO ESTADO DE MATO GROSSO REGULADO PELO EDITAL Nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, DE 05 DE JANEIRO DE 2022, PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (EDIÇÃO EXTRA) DE MATO GROSSO N° 28.157, DE 05 DE JANEIRO DE 2022.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA, em conjunto com o COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO e com o SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas no artigo 37, incisos I e II e no artigo 42 da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, no Decreto Estadual nº 5.356, de 25 de outubro de 2002, na Lei Complementar n° 555, de 29 de dezembro de 2014, Lei Complementar nº 408, de 01 de Julho de 2010, bem como o estabelecido no Edital de Abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, publicado na edição extra do Diário Oficial do Estado n° 28.157, de 05 de janeiro de 2022, e retificações publicadas no endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br, sobretudo, Edital de Publicação de Alterações de Dispositivos do Edital Principal e de Retificação n° 004/2022 ao edital n° 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, conforme publicação em edição extra n° 02 do Diário Oficial do Estado n° 28.235, de 03 de maio de 2022, que, em síntese, por meio de seu item n° 3. alterou o item 3.2.2, que passou a vigorar com a seguinte redação: “O candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios dos requisitos constantes no item 3, para inclusão/matrícula junto a Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), de acordo com o prazo estabelecido no edital de convocação”, tal como no Edital de Publicação do Resultado Final e Homologação do Concurso Público n° 003/2022 ao Edital 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, publicada no Diário Oficial do Estado, Edição Extra n° 28.386, de 02 de dezembro de 2022, posto isso, torna pública:
01. A convocação de 01 (um) candidato classificado do cadastro de reserva ao cargo de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde: Médico da área/especialidade de CARDIOLOGIA, conforme relacionado no Anexo III deste Edital de Convocação, para entrega de documentos a fim de análise de deferimento de matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde - CAOS/PMMT - e inclusão na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT) na condição de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde da Polícia Militar, de acordo com o Edital de Abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, e retificações, bem como do Edital de Publicação do Resultado Final e Homologação do Concurso Público n° 003/2022 ao Edital 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, publicada no Diário Oficial do Estado, Edição Extra n° 28.386, de 02 de dezembro de 2022;
02. A convocação de 02 (dois) candidatos classificados do cadastro de reserva ao cargo de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde da Polícia Militar: Médico da área/especialidade da PSIQUIATRIA, conforme relacionado no Anexo III deste Edital de Convocação, para entrega de documentos a fim de análise de deferimento de matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde - CAOS/PMMT - e inclusão na PMMT na condição de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde, de acordo com o Edital de Abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, e retificações, bem como do Edital de Publicação do Resultado Final e Homologação do Concurso Público n° 003/2022 ao Edital 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, publicada no Diário Oficial do Estado, Edição Extra n° 28.386, de 02 de dezembro de 2022;
03. A convocação de 01 (um) candidato classificado do cadastro de reserva ao cargo de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde da Polícia Militar: Médico da área/especialidade da ORTOPEDIA, conforme relacionado no Anexo III deste Edital de Convocação, para entrega de documentos a fim de análise de deferimento de matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde - CAOS/PMMT - e inclusão na PMMT na condição de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde, de acordo com o Edital de Abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, e retificações, bem como do Edital de Publicação do Resultado Final e Homologação do Concurso Público n° 003/2022 ao Edital 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, publicada no Diário Oficial do Estado, Edição Extra n° 28.386, de 02 de dezembro de 2022;
04. A convocação de 01 (um) candidato classificado do cadastro de reserva ao cargo de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde da Polícia Militar: Médico da área/especialidade da CIRURGIÃO GERAL, conforme relacionado no Anexo III deste Edital de Convocação, para entrega de documentos a fim de análise de deferimento de matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde - CAOS/PMMT - e inclusão na PMMT na condição de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde, de acordo com o Edital de Abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022,e retificações, bem como do Edital de Publicação do Resultado Final e Homologação do Concurso Público n° 003/2022 ao Edital 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05 de janeiro de 2022, publicada no Diário Oficial do Estado, Edição Extra n° 28.386, de 02 de dezembro de 2022;
05. O ingresso do candidato na PMMT será materializado precariamente por ato de inclusão na condição de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde da Polícia Militar, mediante matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde - CAOS da PMMT;
06. Os candidatos convocados deverão comparecer na data e horário estabelecido no Anexo I deste Edital, na Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - ESFAP, sito na Rodovia Helder Cândia Km 2, bairro Lírio do vale, Cuiabá-MT, para entrega dos documentos relacionados no Anexo II e inspeção de saúde, a fim de análise do deferimento ou indeferimento da matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde e inclusão precária na PMMT na condição de Aluno-a- Oficial PM do Quadro de Saúde;
07. O candidato convocado deverá observar as normas e orientações constantes nos anexos deste Edital de Convocação;
08. O Comandante da APMCV/PMMT, auxiliado por comissão constituída por meio da Portaria nº 22/GCG/PMMT, de 20 de dezembro de 2022, publicada no Boletim do Comando Geral nº 3074, de 23 de dezembro de 2022, pg. 12-13, deverá encaminhar a cópia da ata de matrícula para a Diretoria de Gestão de Pessoas da PMMT, informando se o candidato preenche ou não os critérios para deferimento da matrícula, nos termos da Lei Complementar n.° 408, de 01 de julho de 2010 e Lei Complementar n. 555, de 29 de dezembro de 2014, juntamente com o respectivo comprovante de publicação da ata de matrícula em Boletim do Comando Geral - BCG, para subsidiar a portaria de inclusão precária na PMMT.
Cuiabá/MT, 14 de abril de 2023.
(Assinado digitalmente)
CESAR AUGUSTO DE CAMARGO ROVERI - CEL PM
SECRETÁRIO DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
(Assinado digitalmente)
ALEXANDRE CORRÊA MENDES - CEL PM
COMANDANTE-GERAL DA PMMT
(Assinado digitalmente)
BASÍLIO BEZERRA GUIMARÃES DOS SANTOS
SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
ANEXO I - DATA E PERÍODO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS E INSPEÇÃO DE SAÚDE
DATA |
HORÁRIO |
CONVOCADOS |
24/04 e 25/04/2023 |
MATUTINO |
TODOS OS CONVOCADOS |
ANEXO II - RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA DEFERIMENTO DE MATRÍCULA NO CURSO DE ADAPTAÇÃO DE OFICIAIS DO QUADRO DE SAÚDE E INCLUSÃO PRECÁRIA NA CONDIÇÃO DE ALUNO-A-OFICIAL DO QUADRO DE SAÚDE DA PMMT, BEM COMO DEMAIS ORIENTAÇÕES. APRESENTAÇÃO DEVERÁ SER POR MEIO DE DOCUMENTO EM ORIGINAL E CÓPIA FÍSICA (Cópia legível e individualizada por documento)
1 - Registro Geral (RG) - Cópia legível: frente e verso na mesma face da folha (folha A4); |
2 - Registro de Pessoas Físicas (CPF) - Cópia legível (folha A4); |
3 - Dados pessoais completos, incluindo a posição classificatória do candidato na homologação do resultado final do concurso, assinada pelo candidato, conforme modelo no anexo IV - Em face única (folha A4); |
4 - Declaração de não-acumulação ilegal de cargo e emprego público, assinada pelo candidato, conforme modelo no anexo V - Em face única (folha A4); |
5 - Declaração de bens e valores mediante formulário preenchido e assinado pelo candidato, conforme modelo no anexo VI, sendo facultado a entrega de cópia assinada da última declaração anual de bens e valores apresentada à Receita Federal do Brasil para fins de Imposto de Renda da Pessoa Física, nos termos da Instrução Normativa n° 01 do Decreto n° 4.487, de 18 de junho de 2002. (D.O.E n. 4.487 de 15/08/2002) - Utilizar apenas um lado por folha A4; |
6- Certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral - Em face única (folha A4) - Atualizada; |
7 - Certificado de Dispensa de Incorporação ou Certificado de Reservista das Forças Armadas, ou outro documento oficial que comprove a quitação com o serviço militar obrigatório, para os candidatos do sexo masculino - Cópia individual legível, com frente e verso em face única (folha A4); |
8 - Atestado médico: físico e mental (atestado médico mental deverá ser expedido por médico psiquiatra), ambos específico para ingresso, indicando se o candidato está apto ou não para o desempenho das atribuições no cargo de Aluno-a-Oficial do Quadro de Saúde da PMMT; Observação: Além dos exames médicos apresentados na fase do certame e exigidos por este edital, caso os médicos solicitem, o candidato deverá, em conjunto ou isoladamente: I - Repetir os exames médicos já apresentados; II - Submeter-se a outros exames ainda que não expressamente especificados no certame; III - Apresentar laudo avaliativo de médico especialista. (Deverá constar o nome e o RG ou o CPF do candidato). Entregar os originais, com cópias legíveis; |
9 - Exame de sangue Beta HCG, para as candidatas do sexo feminino; |
10 - Exames médicos: 10.1. Teste Ergométrico; 10.2. Toxicológico; 10.3. Raio X do Tórax; 10.4. Hemograma Completo; 10.5. Glicemia em Jejum; 10.6. Sódio; 10.7. Potássio; 10.8. Creatinina; 10.9. Ureia; 10.10. Pesquisa de BK no escarro (Baciloscopia); 10.11 HIV; |
11 - Formulários de Antecedentes Ocupacionais e de Saúde - Conforme modelo no anexo VII - Entregar o original, com cópia legível; |
Observação: Os atestados, exames médicos e formulários relacionados nos itens 8, 9, 10 e 11 deverão ser entregues em original para a equipe da Diretoria de Saúde da PMMT, na ocasião da inspeção de saúde de ingresso (matrícula/inclusão) na PMMT; Observação II: Serão aceitos exames e laudos médicos emitidos no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de emissão do documentos. |
12 - Título de eleitor (original e cópia) -Cópia legível: frente e verso na mesma face da folha (folha A4); |
13 - Quadro de Saúde Médico: Diploma de conclusão de curso de graduação Bacharelado em Medicina e o respectivo histórico escolar com data de colação de grau, comprovados mediante apresentação em original e cópia autenticada, que comprove possuir a graduação de nível superior exigida pelo art. 11, inciso XII da Lei Complementar n° 555/2014 e item 2.1.1.1 do edital de abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05/01/2022; |
14 - Quadro de Saúde Médico: Diploma de conclusão de Residência Médica Completa em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM na especialidade para a qual concorre ou Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira - AMB, na especialidade para a qual concorre, conforme item 2.1.1.2 do edital de abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05/01/2022 e art. 11, inciso XII da LCE n. 555, de 29/12/2014 (original e cópia autenticada); |
15 - Quadro de Saúde Médico: Registro no Conselho de Classe Profissional: Conselho Regional de Medicina (CRM) e Registro de Qualificação de Especialidade (RQE), conforme item 2.1.1.3 do edital de abertura nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, de 05/01/2022 (original e cópia); |
16 - Carteira Nacional de Habilitação - CNH válida. Cópia legível: frente e verso na mesma face da folha (folha A4); |
17 - Comprovante de endereço atual no nome do candidato ou declaração de residência assinada conforme modelo no anexo VIII - Frente e verso na mesma face da folha (folha A4); |
18 - Carteira de trabalho - Cópia legível: frente e verso na mesma face da folha (folha A4); |
19 - Declaração referente a não haver sofrido ou estar cumprindo, no exercício profissional ou de qualquer função pública, penalidade disciplinar de suspensão ou demissão, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal, conforme modelo no anexo IX - Em face única (folha A4); |
20 - Declaração de vacância do cargo/função/emprego público inacumulável anterior ocupado, a contar da data de inclusão na PMMT, ou exoneração do cargo/função/emprego público inacumulável anterior ocupado, ou protocolo do pedido, quando couber; |
21 - Certidão negativa criminal da Justiça Federal de 1º e 2º grau, dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos - Atualizada; |
22 - Certidão negativa criminal da Justiça Estadual, de 1º e 2º grau, dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos - Atualizada; |
23 - Certidão Negativa de Sócio/Administrador de Empresa - Junta Comercial do Estado de Mato Grosso - JUCEMAT - Atualizada; |
24 - Certidão de Vínculo Funcional Municipal do município de residência do candidato - Atualizada; |
25 - Comprovante de inscrição PIS/PASEP - Cópia legível: frente e verso na mesma face da folha (folha A4); |
26 - Certidão de Casamento ou Sentença ou Declaração de União Estável Pública - Cópia em face única (folha A4) - Atualizada; |
27 - Certidão de Nascimento dos dependentes - Cópia em face única (folha A4); |
28 - 01 (uma) Foto 3x4. (Foto de frente, fundo branco, cabeça descoberta); |
29 - Termo de anuência de conferência de documentos e exames laboratoriais entregues pelo candidato, conforme modelo no anexo X; |
30 - Comprovante de Regularidade da Qualificação Cadastral, sem divergência, emitido no portal do eSocial; |
31 - Eventuais documentações/declarações complementares poderão ser exigidas no momento da apresentação por ocasião desta convocação; |
32 - O candidato que não se apresentar tempestivamente conforme regras informadas neste Edital de Convocação, será considerado como desistente. |
ANEXO III: EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2023 DE CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE ALUNO-A-OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE DO ESTADO DE MATO GROSSO, REFERENTE AO EDITAL DE ABERTURA Nº 005/2022-SEPLAG/SESP/MT, DE 05 DE JANEIRO DE 2022, PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE MATO GROSSO N° 28.157, DE 05 DE JANEIRO DE 2022.
CARGO: ALUNO-A- OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE: MÉDICO - ESPECIALIDADE: CARDIOLOGIA SEXO: MASCULINO TIPO DE VAGA: AMPLA CONCORRÊNCIA |
|||||
CL. |
PROT. |
NOME |
DOC.IDENT. |
NASC. |
PF |
- |
- |
Não houve candidato Aprovado ou Classificado |
- |
- |
- |
CARGO: ALUNO-A- OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE: MÉDICO - ESPECIALIDADE: CARDIOLOGIA SEXO: FEMININO TIPO DE VAGA: AMPLA CONCORRÊNCIA |
|||||
CL. |
PROT. |
NOME |
DOC.IDENT. |
NASC. |
PF |
1 |
316 |
MILLA TRABACHIN FERRAZ FAÇANHA |
14****50-SSP/MT |
**/**/1991 |
86,500 |
CARGO: ALUNO-A- OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE: MÉDICO - ESPECIALIDADE: CIRURGIA GERAL SEXO: MASCULINO TIPO DE VAGA: AMPLA CONCORRÊNCIA |
|||||
CL. |
PROT. |
NOME |
DOC.IDENT. |
NASC. |
PF |
1 |
287 |
PHABLO BURACHI |
22****96-SSP/MT |
**/**/1995 |
83,000 |
CARGO: ALUNO-A- OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE: MÉDICO - ESPECIALIDADE: ORTOPEDIA SEXO: MASCULINO TIPO DE VAGA: AMPLA CONCORRÊNCIA |
|||||
CL. |
PROT. |
NOME |
DOC.IDENT. |
NASC. |
PF |
1 |
433 |
RODRIGO YUTAKA UMETA MATSUNAGA |
14****30-SSP/MT |
**/**/1987 |
73,000 |
CARGO: ALUNO-A- OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE: MÉDICO - ESPECIALIDADE: PSIQUIATRIA SEXO: MASCULINO TIPO DE VAGA: AMPLA CONCORRÊNCIA |
|||||
CL. |
PROT. |
NOME |
DOC.IDENT. |
NASC. |
PF |
1 |
385 |
PEDRO ALBERTO MUFFATO |
18****76-SSP/MT |
**/**/1989 |
64,00 |
2 |
- |
Não houve candidato Aprovado ou Classificado |
- |
- |
- |
CARGO: ALUNO-A- OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO QUADRO DE SAÚDE: MÉDICO - ESPECIALIDADE: PSIQUIATRIA SEXO: FEMININO TIPO DE VAGA: AMPLA CONCORRÊNCIA |
|||||
CL. |
PROT. |
NOME |
DOC.IDENT. |
NASC. |
PF |
1 |
63 |
LUCIANA CARMO ROCHA |
15****06-SSP/MT |
**/**/1991 |
89,00 |
ANEXO IV - DADOS PESSOAIS
NOME: |
PROTOCOLO (INSCRIÇÃO NO CERTAME) N°: CLASSIFICAÇÃO NO CERTAME: |
TIPO DE VAGA: |
CPF: |
DATA DE NASCIMENTO: |
ESTADO CIVIL: |
SEXO: COR: ESTADO CIVIL: |
GRUPO SANGUÍNEO: |
NOME DO PAI: |
NOME DA MÃE: |
NÚMERO CRM OU CRO: |
DADOS ATINENTES A FORMAÇÃO SUPERIOR - BACHARELADO EM MEDICINA |
ESCOLARIDADE / NOME DO CURSO: |
DATA DA COLAÇÃO DE GRAU: |
NOME DO ESTABELECIMENTO, ÓRGÃO OU ENTIDADE RESPONSÁVEL PELA PROMOÇÃO DO CURSO E CNPJ: |
DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO: _______/_______/__________ à _______/_______/___________ |
PORTARIA DE RECONHECIMENTO DO CURSO, CONSTANDO O NÚMERO E DATA DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DE ESTADO OU DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO (nos casos em que a legislação exigir): |
DADOS ATINENTES A ESPECIALIZAÇÃO - MEDICINA |
ESPECIALIDADE: |
NOME DO ESTABELECIMENTO, ÓRGÃO OU ENTIDADE RESPONSÁVEL PELA PROMOÇÃO DO CURSO E CNPJ: |
DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO: _______/_______/__________ à _______/_______/___________ |
PORTARIA DE RECONHECIMENTO DO CURSO, CONSTANDO O NÚMERO E DATA DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DE ESTADO OU DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO (nos casos em que a legislação exigir): |
NATURALIDADE: |
NACIONALIDADE: |
ANO DO PRIMEIRO EMPREGO: UF DO EMPREGO ANTERIOR: |
REGISTRO GERAL (RG) N°: ÓRGÃO EXPED.: UF: DATA DA EXP.: |
TITULO DE ELEITOR N°: ZONA: SESSÃO: UF: |
CNH N°: CATEGORIA: VALIDADE: UF: |
CARTEIRA DE TRABALHO (se houver) N°: SÉRIE: UF: |
DOC. MILITAR N°: SERIE: ÓRGÃO: UF: |
CERTIDÃO DE CASAMENTO N°: LIVRO: FOLHA: |
CERTIDÃO DE NASCIMENTO (DEPENDENTES) N°: LIVRO: FOLHAS: |
CERTIDÃO DE NASCIMENTO (DEPENDENTES) N°: LIVRO: FOLHAS: |
ENDEREÇO (logradouro/rua/av./n°/complemento/bairro/cidade/UF): |
Cep: |
TELEFONE: CELULAR: |
E-MAIL : |
PIS/PASEP: |
DADOS BANCÁRIOS (BANCO DO BRASIL S/A) - AG.: C/C.: |
Declaro ainda, estar ciente de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar em responsabilização civil, penal e administrativa.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante
ANEXO V - DECLARAÇÃO DE NÃO-ACUMULAÇÃO ILEGAL DE CARGO E EMPREGO PÚBLICO
Eu,__________________________________________________________________________, infra-assinado, portador(a) da cédula de identidade, RG. N° __________________________________, órgão expedidor/UF:_____________, inscrito (a) no CPF sob o N° _________________________, DECLARO para todos os efeitos legais, sobretudo, matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais da Saúde PMMT e inclusão precária na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e sob pena de responsabilidade civil, penal e administrativa, nos termos da legislação vigente que NÃO OCUPO OU RECEBO proventos de aposentadoria; QUE NÃO EXERÇO atividades remuneradas em cargo, função ou emprego público na Administração Pública, bem como declaro que não me enquadro em nenhum caso de ACUMULAÇÃO ILEGAL DE CARGO E EMPREGO PÚBLICO, com fulcro no art. 37, inciso XVI e XVII c/c com o art. 42, § 3º ambos da Constituição Federal. Por ser a mais fiel expressão da verdade, firmo a presente DECLARAÇÃO.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante
ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES
Eu,__________________________________________________________________________________, infra-assinado (a), brasileiro(a), estado civil:________________ portador(a) do RG nº: _______________________, inscrito (a) no CPF sob o nº:______________________________, DECLARO para o fim específico de matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde da PMMT e inclusão precária na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, NA CONDIÇÃO DE ALUNO-A-OFICIAL DO QUADRO DE SAÚDE DA PMMT, que os bens patrimoniais gravados em meu nome, do meu cônjuge e de meus dependentes, sintetizam-se da seguinte forma:
1) Imóveis Urbanos (identificação/valor atual): _______________________________________________
_____________________________________________________________________________________
2) Imóveis Rurais (identificação / valor atual): _______________________________________________
_____________________________________________________________________________________
3) Veiculo e Maquinas (identificação/valor atual): _____________________________________________
_____________________________________________________________________________________
4) Outros (identificação/valor atual): _______________________________________________________
_____________________________________________________________________________________
Declaro ainda ter ciência de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar em responsabilização civil, penal e administrativa. Por ser a mais fiel expressão da verdade, firmo a presente DECLARAÇÃO.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante
ANEXO VII - FORMULÁRIO DE ANTECENDENTES OCUPACIONAIS E DE SAÚDE
ANAMNESE - Marque SIM ou NÃO no quesito que você já vivenciou ou vivencia:
Situações |
Sim |
Não |
Situações |
Sim |
Não |
Situações |
Sim |
Não |
Doença do Coração |
Doença do fígado |
Teve grande ganho de peso |
||||||
Hipertensão Arterial (Pressão Alta) |
Problemas de intestino |
Dor de cabeça frequente (enxaqueca) |
||||||
Palpitação e Pressão no Peito |
Diarréia frequente |
Pancada ou fratura cabeça |
||||||
Falta de Ar (Dispneia) |
Doença da vesícula |
Reumatismo |
||||||
Asma |
Parasitose intestinal (vermes) |
Fratura ou doença dos ossos |
||||||
Tosse Crônica |
Hemorróidas |
Doença das articulações |
||||||
Bronquite |
Debilidade ou fadiga |
Doença da coluna |
||||||
Pneumonia |
Doença dos rins |
Dor lombar |
||||||
Tuberculose |
Cálculo renal |
Dor nos pés ou nas pernas |
||||||
Doença do ouvido |
Hérnia |
Dor nos braços ou ombros |
||||||
Doença do nariz |
Problema de visão |
Dor nas mãos ou punhos |
||||||
Rouquidão ou perda de voz |
Catarata |
Dor no quadril ou joelhos |
||||||
Doença da garganta |
Glaucoma |
Pode executar tarefas pesadas |
||||||
Sinusite |
Doença de pele |
Sarampo |
||||||
Doença do esôfago |
Abcesso ou tumores |
Catapora |
||||||
Refluxo gastroeso- fágico (doença do refluxo) |
Doença da tireoide |
Doença venérea |
||||||
Gastrite |
Diabetes |
Doença dos nervos |
||||||
Úlcera |
Teve grande perda de peso |
Tem varizes |
||||||
Câncer |
Tomou as três doses da vacina da hepatite? |
Foi operado alguma vez ou recomendado operar? |
||||||
Do quê? |
Tomou as três doses da vacina antitetânica nos últimos 10 anos? |
O quê? |
||||||
Alergia |
Tomou outras vacinas? |
Esteve doente devido ao trabalho? |
||||||
Do quê? |
Qual? |
Por quê? |
||||||
Intoxicação |
Ingressou no serviço público em vaga reservada para candidato portador de deficiência? |
Fez ou faz uso de drogas? |
||||||
Do quê? |
Por quê? |
Qual droga? |
||||||
Ansiedade |
Teve ou tem outras doenças que não estão indicadas acima? |
Qual a quantidade? |
||||||
Depressão |
O quê? |
Quantas vezes por semana? |
||||||
Outro problema de Saúde Mental? |
Esteve internado alguma vez em hospital ou sanatório? |
Suas condições físicas atuais impedem algum trabalho específico? |
||||||
O quê? |
Por quê? |
O quê? |
||||||
Fumou ou fuma? |
Você já tirou alguma licença médica? |
Toca algum instrumento musical? |
||||||
Quantas cigarros por dia? |
Por quê? |
O quê? |
||||||
Durante quanto tempo? |
Suas condições de saúde atuais promovem alguma limitação para o trabalho? |
Quantas horas por dia? |
||||||
Você bebe? |
O quê? |
Pratica alguma atividade física? |
||||||
Alguma vez sentiu que devia diminuir a quantidade de bebida? |
Desenvolve atividades manuais (tricô, pintura, artesanato)? |
Qual modalidade? |
||||||
As pessoas o aborrecem porque criticam seu modo de beber? |
O quê? |
Quantas vezes na semana? |
||||||
Você se sente culpado pela maneira como bebe? |
Quantas vezes por semana desempenha essas atividades? |
Tem alguma atividade de lazer? |
||||||
Você costuma beber de manhã para diminuir o nervosismo ou ressaca? |
O quê? |
ANTECEDENTES FAMILIARES - Seus familiares diretos (pai, mãe, irmãos e avós), mesmo falecidos, têm ou tiveram alguma das doenças abaixo?
Doenças |
Sim |
Não |
Grau de Parentesco |
Doenças |
Sim |
Não |
Grau de Parentesco |
Você tem algum problema familiar? |
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Algum familiar com doença do coração? |
Algum familiar com doença do sangue? |
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Algum familiar com distúrbios psíquicos? |
Algum familiar com diabetes? |
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Algum familiar com epilepsia? |
Algum familiar com asma? |
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Algum familiar com alergias? |
Algum familiar com pressão alta? |
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Algum familiar com tuberculose? |
Algum familiar com câncer? |
ANTECEDENTES OCUPACIONAIS:
Marque Sim ou Não |
Sim |
Não |
Executa ou executou tarefas perigosas ou insalubres? |
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O quê? |
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Você usa (ou) equipamento de proteção individual - EPI? |
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Quais? |
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Tem outra atividade de trabalho? |
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O quê? |
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Quantas horas gasta nesta atividade? |
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Já sofreu de doença do trabalho ou profissional? |
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Já sofreu algum acidente de? |
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Como, quando e o que aconteceu? |
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Afastou-se do trabalho por acidente ou doença profissional? |
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Quando e por quanto tempo ficou afastado (em dias)? |
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Teve alguma sequela ou complicação em sua recuperação? Explique. |
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Atualmente você tem algum desconforto por este problema? Explique |
Declaro que as informações acima são verdadeiras.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante
ANEXO VIII - DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA
Eu,___________________________________________________________________________, inscrito(a) no CPF sob número: ________________________, portador(a) da Cédula de Identidade número:__________________ UF:_____, DECLARO para os devidos fins de comprovação de residência, que resido no endereço: ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
Declaro ainda, estar ciente de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar em responsabilização civil, penal e administrativa.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante
ANEXO IX - DECLARAÇÃO DE NÃO TER SOFRIDO OU ESTAR CUMPRINDO PENALIDADE DECORRENTE DE EXERCÍCIO PROFISSIONAL OU DE QUALQUER FUNÇÃO PÚBLICA.
Eu,___________________________________________________________________________, inscrito(a) no CPF sob número: ________________________, portador(a) da Cédula de Identidade número:___________________ UF:______, DECLARO para os devidos fins não haver sofrido ou estar cumprindo, no exercício profissional ou de qualquer função pública, penalidade disciplinar de suspensão ou demissão, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal.
Declaro ainda, estar ciente de que a não veracidade das informações prestadas poderá acarretar em responsabilização civil, penal e administrativa.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante
ANEXO X - ANUÊNCIA
Eu,___________________________________________________________________________, inscrito(a) no CPF sob número: ________________________, portador(a) da Cédula de Identidade número:__________________ UF:_____, DECLARO para os devidos fins que autorizo a conferência de documentos e exames laboratoriais entregue por este candidato.
Local e data: ____________________, ______ de ______________________ de ___________.
_____________________________________________________
Declarante