Aguarde por favor...

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO Nº 053/2017

Origem: nos termos da utilização à Ata de Registro de Preços nº. 023/2016/SEGES, oriunda do Pregão Eletrônico nº. 041/2015/Secretaria de Estado de Gestão de Mato Grosso, instruída no Processo nº. 268698/2017/SEDUC - Termo de Referência nº. 46/2017 - Ordem de Utilização nº. 0009 e 0010/2017 e com respaldo no Parecer Jurídico nº. 968/2017/UNIJ/SAAS/SEDUC/MT-AD122.

Contratada: JIREH DISTRIBUIDORA E VAREJISTA EM AR CONDICIONADO, PEÇAS E ACESSÓRIOS EIRELI.

Objeto: Aquisição e instalação de condicionadores de ar, para atender a demanda das escolas da rede estadual de ensino do Estado de Mato Grosso.

Valor: R$ 2.837.952,00 (dois milhões, oitocentos e trinta e sete mil e novecentos e cinquenta e dois reais).

Dotação Orçamentária: 14101.0001.12.368.398.2228.9900.449000000.120.1.1. (52).

14101.0001.12.122.036.2007.9900.339000000.120.1.1. (39)

Prazo de Vigência: O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de até 12 (doze) meses, com início em 28/06/2017 e término em 27/06/2018, contados a partir da data de sua assinatura, adstrito à vigência dos respectivos créditos orçamentários.

Fundamento Legal: Lei nº. 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores e, no que couber, a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Estadual 840/2017 e suas alterações.

Fiscal do Contrato: Gizelle Rodrigues Uchôa - CPF: 728.135.201-87

Suplente de Fiscal: Monique Moura Biancardini Abutakka - CPF: 705.694.791-34.

Cuiabá/MT, 28 de junho de 2017.