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EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO Nº 009/2017

Origem: nos termos da Adesão Carona à Ata de Registro de Preços nº. 057/2016/Pref. Mun. De Tangará da Serra, oriunda do Pregão Presencial nº. 064/2016/Pref. Mun. de Tangará da Serra, instruída no Processo nº. 606191/2016/SEDUC, com respaldo no Parecer Jurídico nº. 305/2017/UNIJ/SEDUC/MT/AD118.

Contratada: STUDIO COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA

Objeto: Aquisição de equipamentos de informática (materiais de consumo e equipamentos permanentes), para atender às escolas da rede estadual de ensino de Mato Grosso.

Valor: R$ 872.600,00 (oitocentos e setenta e dois mil e seiscentos reais).

Dotação Orçamentária: 14101.0001.12.368.398.2228.9900.449000000.120.1.1 e 14101.0001.12.122.036.2007.9900.449000000.120.1.1

Prazo de Vigência: A vigência do presente contrato será de 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura do contrato, tendo validade e eficácia legal após a publicação do extrato no Diário Oficial do Estado.

Fundamento Legal: Lei nº. 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores e, no que couber, a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Estadual 7.217/2006 e suas alterações.

Gestor de Contrato: Luciana Valério de Campos - CPF: 854.007.341-20

Fiscal do Contrato: Monique Biancardini - CPF: 705.694.791-34.

Suplente de Fiscal: Gizelle Rodrigues Uchôa - CPF: 728.135.201-87.

Cuiabá-MT, 17 de Março de 2017.