Aguarde por favor...

EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N° 0043-2016/SECID, ref. ao processo n° 35679/2016.

PARTES: Secretaria de Estado das Cidades - SECID/MT - CNPJ n° 03.507.415/0016-20 e a Prefeitura Municipal de Planalto da Serra - CNPJ: 24.772.162/0001-06.

OBJETO: O presente Convênio tem por objeto auxílio financeiro para a realização do projeto “ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA SÃO PEDRO NO MUNICÍPIO DE PLANALTO DA SERRA”.

Órgão: 028101; Projeto: 5168; Elemento de Despesa: 44404200; Fonte: 100; Valor: R$ 143.000,00 - Empenho: 28101.0001.16.000617-0.

VALOR TOTAL: R$ 145.977,66 (cento e quarenta e cinco mil, novecentos e setenta e sete reais e sessenta e seis centavos).

PRAZO: 20/06/2017 a 30/06/2017.

ASSINAM: Eduardo Cairo Chiletto - Secretário de Estado das Cidades - SECID e Angelina Benedita Pereira - Prefeita Municipal de Planalto da Serra/MT.