Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPEZAL-MT - CNPJ 01.614.225/0001-09

EXTRATO DO 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 042/2015.

Partes: O MUNICÍPIO DE SAPEZAL INSCRITO NO CNPJ/MF SOB O Nº 01.614.225/0001-09 E MILANI & MACHADO LTDA - ME, INSCRITA NO CNPJ/MF SOB O Nº 18.204.777/0001-33.

Objetivo: Fica prorrogado o prazo de execução da obra, bem como a vigência do Contrato Administrativo n° 042/2015, pelo prazo de 90 (noventa) dias. O prazo de execução da obra compreenderá o período de 27/02/2016 até 27/05/2016, e o prazo de vigência do contrato o período de 20/03/2016 até 18/06/2016.

Justificativa: justifica-se a prorrogação de que trata a Cláusula anterior, devido aos atrasos na execução de infra-estruturas para drenagem da água da chuva e aterros em execução pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, necessárias para a continuidade das reformas, que não estavam contempladas anteriormente para as Unidades de Saúde das Aldeias “Salto da Mulher” e “Vale do Papagaio”. Ressalta-se, ainda, que os serviços não foram realizados anteriormente devido à falta de mão-de-obra de pedreiro no assentamento da alvenaria da mureta de contenção do aterro a ser executada.

Vigência do contrato: 20/03/2016 até 18/06/2016.

Prazo de execução da obra: 27/02/2016 até 27/05/2016

Modalidade: Tomada de Preço nº 005/2015.

Secretaria: Secretaria de Saúde.