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TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

EXTRATO

Contrato n. 95/2022 - CIA n. 0029255-54.2022.8.11.0000

OBJETO: “Contratação via Dispensa de Licitação, da Empresa DIEGO RODRIGUES DA SILVA EIRELI, CNPJ N.30.031.989/0001-61, para fornecimento de água mineral engarrafada para atendimento as demandas da Comarca de Alto Araguaia/MT”.

CONTRATANTE: TRIBUNAL DE JUSTIÇA/MT - FUNAJURIS

CNPJ: 01.872.837/0001-93

CONTRATADO: DIEGO RODRIGUES DA SILVA EIRELI

CNPJ: 30.031.989/0001-61

DA VIGÊNCIA: “O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de 12 (doze) meses, com início na data de sua assinatura, podendo ser prorrogado conforme artigo 111 da Lei n. 14.133/2021”.

DO PREÇO: “O valor global da contratação é de R$ 13.600,00 (treze mil e seiscentos reais)”.

Cuiabá, 10 de agosto de 2022.

Ivone Regina Marca

Diretora do Departamento Administrativo