Aguarde por favor...

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA  - EDITAL n. 12/2024

Processo n. PJC-PRO-2022/00849 - OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços na área de engenharia para execução da obra de construção da sede da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, localizada na Rua Claúdio Alves de Arruda, Quadra D, Cidade de Deus, no município de Mirassol D’Oeste/MT. Lote: ÚNICO. O Edital será disponibilizado no dia 27/03/2024, à partir das 14h00 (horário local), pelo endereço eletrônico www.sinfra.mt.gov.br, acessando o menu “serviços” e o submenu “licitações e editais”. Entrega e envio das propostas e documentos de habilitação no SIAG: de 27/03/2024 a 10/04/2024, período integral, e no dia 11/04/2024 até as 13h30min (horário de Cuiabá/MT). ABERTURA DAS PROPOSTAS: 11/04/2024 às 14h00min (horário de Cuiabá/MT), através do site http://seplag.mt.gov.br/ - link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br. EDITAL DISPONIBILIZADO: disponível para consulta no site da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística  - SINFRA: www.sinfra.mt.gov.br e Portal de aquisições MT: www.seplag.mt.gov.br - (Link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br) .Informações gerais: telefone nº. (65) 3613-0529 e-mail: cpl@sinfra.mt.gov.br

Cuiabá/MT, 26 de março de 2024.

Marcelo de Oliveira e Silva

Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso

SINFRA - MT