Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: 2.330.991,76

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2022

Objetivos do projeto: Implantar e implementar as políticas públicas realizando ações que possibilitem a melhoria dos serviços assistências e que resultem no resgate da cidadania da população focando na melhoria e qualidade de vidas dos munícipes.

Resultados alcançados: Disponibilizamos profissionais de modo que não ocorresse descontinuidade dos serviços/atendimentos realizados à população, garantindo melhoria com obtenção de níveis de qualidade, eficiência e eficácia, promovendo inclusão social às famílias assistidas.

Projeto:  Secretaria de Assistência Social

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Assistência Social CLT

1.193.653,90

634.117,33

733.597,01

460.056,89

Reembolso

142.354,70

80.266,20

94.650,42

47.704,28

Total

1.336.013,60

714.383,53

828.247,43

507.761,17

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com