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Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: 1.508.429,66

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2022

Objetivos do projeto: Apoiar intermediariamente a administração no desempenho das atividades, visando resolver um problema ou buscar uma melhor solução para a efetiva ação da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento do Município de Chapada dos Guimarães.

Resultados alcançados: A elaboração das ações do projeto foi precedida de visitas aos órgãos da administração pública municipal com o fulcro de conhecer a realidade do gerenciamento nesses órgãos. A vivência na área administrativa da Equipe de elaboração foi relevante para o desenvolvimento das ações, pois permite incorporar a realidade dos órgãos, aplicar conceitos da administração pública, da área de tecnologia da informação e do ordenamento jurídico que envolve a administração no ambiente público, disponibilizando recursos humanos para compor o quadro de profissionais, atendendo a demanda das secretarias contempladas no projeto.

Projeto:  Secretarias Administração, Finanças E Planejamento

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria Administração, Finanças E Planejamento CLT

546.531,02

433.851,63

504.289,16

42.241,86

Secretaria Administração, Finanças E Planejamento PJ

167.300,00

136.633,33

159.633,33

7.666,67

Reembolso

142.359,70

80.266,20

94.650,42

47.709,28

Total

856.190,72

650.251,16

758.572,91

97.617,81

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.