Aguarde por favor...

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2019 - PROCESSO Nº 235517/2019

LANÇAMENTO E ENVIO DA (S) PROPOSTAS NO SIAG: 14/10/2019 à 25/10/2019, período integral, sendo que, excepcionalmente no dia 25/10/2019 as propostas somente poderão ser encaminhadas até às 08:00hs (HORÁRIO LOCAL).

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA: 25/10/2019 às 08:30hs (HORÁRIO LOCAL).

OBJETO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO SIAG:  Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de apoio logístico e operacional, compreendendo alimentação para atender os eventos de formação inicial em nível de magistério, e serviços de reprografia para os cursitas com objetivo de formar professores indígenas nos territórios etnoeducacionais pactuados. Termo de Compromisso 499/2014.

RETIRADA DO EDITAL: site: www.gestao.mt.gov.br: LINK: http//aquisições.gestao.mt.gov.br. e www.seduc.mt.gov.br, link licitações.

INFORMAÇÕES: As empresas interessadas deverão providenciar o cadastro no Sistema de Aquisições Governamentais -SIAG, FONE (65) 3613-3606. CONTATO SEDUC: (65) 3613-6365

Cuiabá (MT), 11 de outubro de 2019.

Marioneide Angelica Kliemaschewsk

Secretária de Estado de Educação