Aguarde por favor...

AVISO DE RESULTADO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2017/SECID - 2ª REPETIÇÃO

(PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 280832/2015)

A SECRETARIA DE ESTADO DAS CIDADES, por meio da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria 389/2017/SECID de 19 de outubro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de 19 de outubro de 2017, torna público para conhecimento o resultado do procedimento de Dispensa de Licitação Nº 005/2017/SECID - 2ª Repetição, com a finalidade de contratar empresa especializada em serviços de engenharia que tenha atividade em saneamento básico para EXECUÇÃO DE OBRAS DE ESGOTO COM ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO, INCLUSIVE LICENCIAMENTOS E REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA IMPLANTAÇÃO DO EMISSÁRIO DO EFLUENTE FINAL DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO NAS DEPENDÊNCIAS DO COMPLEXO DO AEROPORTO MARECHAL RONDON, NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE/MT, na qual sagrou-se vencedora a empresa GEOSOLO ENGENHARIA PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA, CNPJ (MF) Nº 01.898.295/0001-28, com sede na Rua Gov. Jari Gomes, Nº 10 -  Bairro: Boa Esperança - Cuiabá/MT - CEP Nº 78068-720 - Telefone: (65) 3627-6811, com o valor global de R$ 869.770,48 (Oitocentos e Sessenta e Nove Mil, Setecentos e Setenta Reais e Quarenta e Oito Centavos). Informações: Comissão de licitação/SECID - Telefone: (65) 3313-0818 e/ou e-mail: licitacaoobras@cidades.mt.gov.br, das 09h às 12h e das 14h às 19h - segunda à sexta - feira.

Cuiabá, 18 de dezembro de 2017.

Válidos Augusto Miranda

Presidente da Comissão Permanente de Licitação